Copa Segue-me

A Copa Segue-me é um evento promovido pelo Conselho Arquidiocesano do Segue-me de Natal/RN, e tem como objetivo promover através do esporte, uma integração entre as paróquias, bem como proporcionar um dia de lazer a seguidores e casais do ECC com vivência de SEGUE-ME.

A primeira edição da Copa Segue-me aconteceu no ano de 2009, mesmo ano em que ocorreu o primeiro encontro da 2ª Etapa do SEGUE-ME em Natal/RN, e contava apenas com as modalidades de futebol de campo (masculino) e vôlei de praia (masculino e feminino). Durante alguns anos a Copa Segue-me tinha como objetivo angariar fundos para a realização da 2ª Etapa.

O torneio ocorre anualmente, envolvendo cerca de 600 atletas, e hoje já conta com nove modalidades, sendo elas: vôlei de praia (feminino e masculino), futsal (feminino e masculino), basquete (feminino e masculino), futebol de campo (masculino) e beach handebol (masculino e feminino). Além disso, durante o evento os participantes podem realizar outras atividades como Treino Funcional e Dança, sempre dentro do objetivo do evento, que é a confraternização dentro do espírito cristão.